quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Uma parte do meu ser

                                   281animais

    • Sou ainda uma alma imperfeita, o que me faz sofrer com tanta coisa que acontece neste mundo a fora, porque ser diferente não é fácil.

      São pessoas oportunistas, outras tantas egoístas que me deixam a cada dia com mais e mais medo, porque apesar de ser uma pessoa esclarecida às vezes me sinto cega ou com a emoção distorcida.

      Muitas e muitas vezes me ponho em silêncio para buscar dentro de mim uma paz e reencontrar a luz que emana de um prisma divino, buscando ter apenas sentimentos puros com pensamentos bondosos e harmoniosos.

      É uma retirada estratégica que me remete a uma paz além de mim, ainda que sabido que isto me levará para longe da vida nossa de cada dia, mas me traz a paz suficiente para encontrar um equilíbrio e seguir em frente.

      Se permanecer muito tempo nesta incerteza do que sou acho que me perderei.

      Sou desse jeito e não aprendi outra maneira de viver e sobreviver.

      Muitas vezes tentei ser alguém meramente "normal", mas não me encontrei, e fiquei perdida com minha própria ausência.

      Busco em meu trabalho exercer o que o mundo e a função exigem, mas tento ver as situações com os olhos da alma para não ser totalmente incoerente ou injusta, porque se na vida tudo tem um propósito, não há de ser este meu jeito complicado ou diferente de ser que me transformará em algo que não consegui jamais ser, só porque o mundo aprova.

    • Sabe, acredito tanto em Deus e sei que  ele, certamente, só nos quer felizes e capazes de amar  e de se doar.

Um comentário:

  1. Oi querida
    Deve ser sempre o amor à nos nortear.Ele que nos a dá segurança necessária para seguir em frente , mesmo diante das maiores perdas.
    E a falta de amor nos outros tb me deixa magoada...pq nós sabemos o que eles estão perdendo :o)
    Beijos

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas