terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Estou Apaixonado

               Jorge

    Composição: Estefano / Donato / vs. Carlos Colla

    " Esta publicação não tem a intenção de 'converter' ninguém a mudar seu gosto musical.

    Esta canção tem uma HISTÓRIA, que faz parte da minha vida.

    A última vez que tive a chance de dançar aos braços do meu Pai foi ao som desta música em uma casa que tinhamos na região de Itú.

    Como que em uma despedida, ele dançou com as três filhas. Depois disto por uma série de impedimentos, não houveram situações que nos permitissem "valsar" em meio a risos pelo descompasso.

    Faltou-lhe a saúde para dançarmos nas vezes que voltamos àquela casa.

    Faltaram as cores e os risos porque já não estavamos todos juntos.

    Deixou de existir a casa.

    Ficou a Saudade, sobrou a emoção e muitas vezes o choro quando se ouve esta canção.

    Então por quê ouvi-la??? Para se ter a sensação em fração de segundos de que estamos dançando nos seus braços outra vez".

    Quero beber o mel de sua boca
    Como se fosse uma abelha rainha
    Quero escrever na areia sua história
    Junto com a minha
    E no acorde doce da guitarra
    Tocar as notas do meu pensamento
    E em cada verso traduzir as fibras
    Do meu sentimento.

    Que estou apaixonado
    Que este amor é tão grande
    Que estou apaixonado
    E só penso em você a todo instante.

    Eu quero ser o ar que tu respiras
    Eu quero ser o pão que te alimenta
    Eu quero ser a água que refresca
    O vinho que te esquenta
    E se eu cair, que caia em seu abraço
    Se eu morrer, que morra de desejo
    Adormecer dizendo que te amo
    E te acordar com um beijo
    Que estou apaixonado
    Que este amor é tão grande
    Que estou apaixonado
    E só penso em você a todo instante
    Quero sair contigo em noite enluarada
    Dois adolecentes pela madrugada
    Pra viver a vida sem pensar em nada
    Que estou apaixonado estou apaixonado
    Que este amor é tão grande
    Que estou apaixonado
    E só penso em você a todo instante
    Que estou apaixonado estou apaixonado
    Que este amor é tão grande
    Que estou apaixonado
    E só penso em você a todo instante

                                     Cantor: Daniel

    "Apaixonado sim - pela vida - pela família, por estarmos sempre juntos".

                     

3 comentários:

  1. Carol,
    Vim aqui e fiquei emocionada...
    Obrigada pelo momento!!

    Um beijo*

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente gostaria de dizer algo, porém percebo uma certa tristeza nesse post..

    Logo deixo apenas a mensagem, que o tempo não só cura certas feridas, mas também torna a saudade menos dolorida...

    Cordialmente..

    ResponderExcluir
  3. Somente conhecendo a história para entender a fundo. Muito lindo Carol.
    Tem um prêmio para você neste link:
    http://carlaolima.blogspot.com/2008/02/meme-blog-til.html
    Beijo

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas