terça-feira, 11 de agosto de 2009

Goste de você…

amanhecer

Bom dia pra você que começou esse dia de bem com a vida, de bem com você.

Pois é, reclamar pra que?

Você ganhou o dia de presente, ganhou a vida outra vez para fazer o que bem entender e até o que bem não entender.

Você ouve, você vê, você sente, você existe de várias maneiras. Por isso mantenha firme sua esperança e desperta a sua confiança. Faça todas as coisas desse dia com bom astral e revele-se feliz em fazer parte do milagre da raça humana.

Emocione-se com os fios de luz do sol que entram na sua casa, que batem na sua cara. Apareça pra luz desse novo dia de bem a sua história. Concorra com sol com o seu brilho pessoal. No ar desse dia você é a grande notícia, com seu carisma, sua simpatia, a sua inteligência, a sua fé, seu charme, sua beleza. E também com sua simplicidade, generosidade e humildade, a base de todas as virtudes. Gente como você é irresistível.

Seja feliz!

Fonte: Lucena/Gazeta
Bem!!! gostei tanto da mensagem que transcrevi na íntegra pra cá, porque ao ouvi-la realmente fez diferença para o olhar deste meu dia.

 

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Algumas coisas…

pai e filha

Ontem foi “Dia dos Pais”, foi seu dia e mais do que nunca doeu a sua falta.

Não tive coragem nem disposição de conectar a internet para prestar uma homenagem, não porque não quisesse nem porque você não merecesse, mas porque sairia um texto ainda mais triste.

A dor da saudade ficou tão grande meu querido Papai, que não cabe aqui tudo que eu senti e ainda estou sentindo.

Sábado, meio que ao acaso, sem programações, fui visitar seu melhor amigo, e fiquei ali por algum tempo ouvindo-o falar de você, lembrar das viagens que faziam, das suas idas a barbearia, das intenções e desejos.

Faltou você. Que saudade!!!!!!

Doeu e aumentou a lacuna que está aqui em meu peito.

A felicidade de tê-lo como Pai, a forma que nos educou, o jeito que nos ensinou “honestidade, lealdade, franqueza” dentre tantas coisas que jamais poderemos esquecer.

Ficou o vazio – e também a interrogação de como teria sido se a música fosse realidade:

“Pra pedir pra você ir lá em casa, e brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar…”

Não tivemos este tempo e nem eu tive filhos, talvez por ver que ele nunca saberia o que é ter um avô (e não teria a chance de conhecer alguém como você – ÚNICO!).

“Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo, Com loucura pra você renascer...”

Vives em meu coração, e queria muito, muito mesmo que estivesses ainda dentre nós, queria mais um beijo, mais um abraço, mas uma dança.

Estás em nossos corações e emoções!!! Estejas certo de que não nos desviamos do caminho que nos ensinastes a trilhar, e que para sempre de AMAREMOS!!!

Image: Google - Rbarcellos

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um olhar

 dog dog2 dog3 Samsung  dog5

Imagens Google