quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meu querer…

solidao

Não quero que fiques comigo somente por pena,

Tampouco por pura gratidão.

Queria mesmo um misto de amor e carinho

Com cobertura de amor e tesão.

Não fiques comigo só porque fiz algo

Não fiques comigo só porque fiquei na hora da aflição

Porque na vida tudo é uma questão de escolha

Porque a vida sempre nos dá uma opção.

Quero para a vida uma trajetória com brilho

Quero na vida viver com emoção.

Porque se o que levamos é o que de bom plantamos

Não creio que meu jardim foi plantado em vão.

Não ligues se acaso eu chorar,

Não penses que a culpa é sua,

Pois nos meus dias fui tão sempre você

Que minha vida se misturou com a tua.

E hoje estamos reticentes, sem gosto, sem cor,

Por falta de compreensão mutua?

Ou porque não acreditas em amor?

Não quero que fiques comigo só por compaixão,

Não quero que fiques comigo somente porque jurou ou em nome do que se passou.

Não fiques tampouco só por gratidão.

(Nem mesmo por tantos pedidos meus,)

Só fique se assim pedir seu coração.

By: Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas