terça-feira, 27 de julho de 2010

Este medo

4445Estes dias ouvi dizer que medo é a representação da ausência ou diminuição da fé.

Tenho refletido sobre isto desde então e tento reavivar minha fé a cada segundo do meu dia.

Imagino que o Medo que estou sentindo não é ausência ou insuficiência de fé, mas o receio de não ser merecedora e não ter meus pedidos atendidos.

Não pensem que apenas peço, muito pelo contrário – agradeço mesmo os tropeços porque sei que Deus tem um propósito na minha vida, e que mesmo que ainda eu não tenha descoberto a razão -  ele está agindo através de mim.

Mas tenho observado o quanto a vida tem sido cíclica e muitas vezes irônica – e com isso estou eu voando despenhadeiro abaixo e imaginando que na metade deste caminho Deus me dará as asas que preciso.

Estou retomando as forças, para reconstruir – redesenhar e recomeçar do ZERO – quem sabe ressurgir das cinzas como uma phoenix.

E é neste ponto que bate aquele MEDO!!!!

Por quantas vezes fiz esta tragetória e consegui ultrapassar os obstáculos, atingir meu horizonte e alcançar meus objetivos, mas estou com medo, medo do desconhecido e de meu inconsciente.

Receio ser traída por mim mesma, porque afinal não sou de pedra e talvez minhas forças já não sejam mais como antigamente.

Me questiono justiça – mas o universo ainda me mantém em silêncio e nada me responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas