quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje queria te dizer...

Hoje queria dizer o quanto eu amo você.

O quão grande é este meu amor, o quanto este amor me ajuda a respirar.
- mas isto parece tão batito, tão banal, algo que não dá para acreditar, um sentimento que as pessoas transformaram só em palavras.
Queria dizer que sinto a falta dos teus beijos, do teu abraço, do teu toque e do teu cheiro - a C A D A instante.
- mas você certamente diria que isto um dia passa, ou é coisa da minha cabeça, (será?) que um dia eu te darei a razão.
Queria trazer, dizer, discrever e te dar o mundo.
- mas é tão pouco o que posso te dar hoje, e ao mesmo tempo tão infinito o que sonho poder dar que só o sol, o mar e as estrelas se poderiam comparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas