segunda-feira, 5 de abril de 2010

...


Se me faltares, nem por isso eu morro
Se é pra morrer, quero morrer contigo
Minha solidão se sente acompanhada
Por isso às vezes sei que necessito
Teu colo,
teu colo,
eternamente teu colo

Quando te vi, eu bem que estava certo
De que me sentiria descoberto
A minha pele vais despindo aos poucos
Me abres o peito quando me acumulas
De amores,
de amores,
eternamente de amores

Um comentário:

  1. Nunca fui de curti músicas nacionais, mas algumas são legais de ouvir. As letras dizem coisas legais, como esta, que é mesmo uma declaração de amor.
    Curti.
    Bjs e espero que tenha passado uma bela Páscoa.

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas