segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!!

nick-mancini-google

Muitas vezes para ser Feliz não é preciso Ter, o mais importante na vida é SER.

Que tal parar de correr atrás do Ter e começar a correr atrás do SER: Ser Amigo, Ser Amado, Ser Gente, Ser pai, Ser mae, Ser tio, Ser companheiro, enfim SER...

Tenha certeza de que, quando SOMOS, ficamos muito mais Felizes do que quando Temos.

O SER não se acaba nem se perde com o tempo, mas o Ter pode terminar logo.

O ideal é que gostem de voce pelo que você é nao pelo que voce tem.

Deixe de cobrar o que não fez nos últimos anos e que você tente SER...no proximo Ano.

Feliz 2010!!!

Que neste ano, possamos aprimorar nossos sentimentos nos tornando pessoas cada vez melhor!!!!
Que a amizade e o amor sejam colocadas em primeiro lugar, assim teremos a certeza de que as decisões tomadas serão sempre as melhores possíveis.

Beijo no coração de todos.

2 comentários:

  1. Venho outra vez desejar-lhe um excelente 2010 , com pelo menos o dobro de tudo o que me desejou...eu amei... :o)
    Algumas vezes pareço longe, mas mesmo em silêncio estou sempre por perto...
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiêee, vim deixar meu primeiro beijo do ano em vc.
    Seja feliz e com muita saúde.
    Beijos

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas