sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quando me tornei invisível…

mulher transparente2

Hoje amanheci com aquela sensação de não fazer parte do mundo, de ver tudo girando em minha volta sem que eu consiga interagir.

Hoje estou me fazendo a pergunta fatídica:

– Em que ponto da vida me tornei invisível????

Hoje estou com a sensação de que minha voz não tem mais som.

Mas espero que esta sensação seja muito mais do que simples tristeza, espero que represente de fato a  purificação de meu espírito…

Caso contrário acho que a dor não irá passar…

Preciso acreditar que é só hoje,

Mas SÓ POR HOJE não queria me sentir assim.

invi1
mulher-transparente

Imagens: Google

Um comentário:

  1. Carol, não se sinta dessa forma. Bem, espero que aquele dia já tenha passado e seus dias seguintes estejam sendo bem melhores. Sentir-se assim, tipo invisível, é algo que faz parte do ser humano. Eu mesmo, as vezes acordo com a vontade de continuar quieto, sem lembrar que existe o mundo. Mas logo passa. Bjs.

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas