terça-feira, 5 de maio de 2009

10000

BarraRosasCTV_37a

Na data de ontem tive a felicidade de constatar dez mil acessos aqui no meu blog e venho deixar meus sinceros agradecimentos a todos que dedicaram seu tempo para ler e comentar ou mesmo dar uma passadinha por este meu cantinho.
Há pouco mais de um ano, um amigo me deu a sugestão de criar um blog, confesso que relutei por longos dias, mas depois acabei comprando a idéia.
Veio então à dúvida quanto ao link e ao nome, pensei e apesar de não muito sugestivo surgiu o buscaavancada que representa o momento exato da minha vida, em que mais do que nunca estava buscando o meu verdadeiro eu e os meus verdadeiros motivos de vida.
O es.histórias, como consta da chamada do blog é por estórias / histórias, e com outro sentido “és história”. Somos todos redatores da nossa própria história, onde nem sempre se tem a oportunidade de manter um registro físico retratado em imagens ou palavras.
Sabemos que em parte dos nossos dias acabamos por se apenas coadjuvantes de nossa própria história, mas não me queixo disso.
Sobre o conteúdo sempre soube que poderia não atrair um grande público – mas sei que os que me visitam – gostam pelo menos um pouquinho dos temas que trago nos posts.
Um amigo outro dia perguntou como ele poderia me chamar: de poetisa ou blogueira que busca um constante aprendizado, e isso me fez refletir – acredito que eu sou uma blogueira com espírito de poetisa – mas que veio com um defeitinho de fabricação “o de não ter a destreza de escrever coisas tão lindas”.
Também me disseram que “bato sem luvas de pelica” e na verdade quando publico algum texto mais agressivo com palavras não tão doces, não estou querendo ser a palmatória do mundo ou bater em alguém, não sou ninguém para fazer isto, apenas aprendi que não dá para guardar sempre só para nós algo que nos incomoda, e se não posso falar, escrevo.
Já vivi em extremos, mas posso me considerar alguém feliz.
Fui criança feliz, uma estudante esforçada, boa filha, empresária, tive sucessos, alegrias e decepções, ganhei amigos, realizei sonhos de consumo, perdi coisas e pessoas (nos dois sentidos), já vivi apertos, já recuperei algumas, e hoje busco reconstruir a vida e sou grata por ter a chance.
Algumas decisões me fizeram deixar alguns sonhos para trás, mas também aprendi que posso buscar realizar outros tantos sonhos.
Sou alguém que veio ao mundo com síndrome de anjo da guarda, mas que acredita por maior que seja o tropeço com as pessoas – que elas podem não ser tão más quanto tenta me fazer acreditar.
Acredito é claro, acima de tudo em Deus, e que ele nunca me abandonou ou soltou da minha mão.
Mas apesar disso tudo que escrevi – deixo o meu ENORME beijo de agradecimento por vocês fazerem parte de minha vida, o que me auxilia a me transformar em uma pessoa melhor para o mundo.

  BORBOLETAS

2 comentários:

  1. Show de bola tudo isso Carol. Bom conhecer um pouquinho da editora do blog que visitamos. Parabéns pela marca alcançada e isso comprova que, apesar de você não perceber, há muitas pessoas sim que curtem este espaço, pois aqui se encontra mais que poesias.
    Como diz um amigo europeu "continua teu bom trabalho".
    Beijos e sucesso sempre e não pare de relatar aqui sua história e suas estórias.

    ResponderExcluir
  2. Dez mil acesso é uma marca muito boa sendo um blog que não vende produtos, não tem mulher pelada e não fala de futebol ou cenas de mortes, o que infelizmente é a preferência do povo. Parabéns pela marca e seu sucesso é merecido, pois o blog é muito bonito e gostoso de ler.

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas