quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mentiras

 

     lagrima20escondida8qx

Pior que se iludir é se desiludir e ver que tudo que você acreditava ser real não passou de mentiras...

Um instante de mentiras destrói uma vida inteira de verdades!

Não precisamos procurar pela Verdade. As Mentiras desmoronam por si só!

Não fale mentiras para se eximir de culpas. Fale a verdade para dormir bem!

O pior erro de um mentiroso é acreditar que convenceu.

Meias verdades são mentiras inteiras para Deus.

NÃO ENTENDO, NUNCA ENTENDI E JAMAIS ENTENDEREI O PORQUE DE SE MENTIR.
ACHO A MENTIRA UMA ATITUDE OU ARMA COVARDE, PARA EVITAR DE ASSUMIR OS PRÓPRIOS ERROS.

Anônimo

3 comentários:

  1. Também penso que mentira nada a ver. Vou desviando delas, evitando-as e evitando quem é chegado a mentir. Nâo julgo, sei lá tem gente que não segura a onda de estar errado e levar uma bronca. Realmente a mentira é uma farsa dos covardes, mas é que nem capim, se não cortar, já era!

    Amei vc me adicionar! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Você dá um tapa e sem luva de pelica mas não posso deixar de concordar contigo, pois a mentira é sempre usada porque as pessoas não conseguem mesmo assumir os seus erros. Isso é uma cultura que nunca mudará, mas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gato,
    Não fiz este post na idéia de dar tapas – com ou sem luvas de pelica – ele foi gerado de um momento em que me deparei com uma sequencia de fatos que independem da minha opinião ou aprovação, mas que me afetaram.
    Parece que num único dia algumas pessoas do meu convívio resolveram mostrar um lado não tão verdadeiro ou não tão nobre.
    Não que as pessoas tenham que ser perfeitas, muito pelo contrário, porque também estou longe de ser, apenas sinto como desnecessário “fazer de contas” que algo é diferente da realidade.
    Foi um momento que me senti muito pra baixo, que me colocou em reflexão com a vida, que me entristeceu e apenas postei UM MOMENTO:COISAS DE CAROL.
    Beijo

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas