quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Me espere até amanhã


O seu amor dentro de mim
É um calafrio
Sua respiração me embala
É poesia
Parece só um sonho bom
Mas é verdade
Que dói aperta o coração
Como a saudade
Me sinto leve como um anjo
Apaixonado
Rodopiando por aí
Como um tornado
O seu olhar me beija a alma
E faz ferida
Como se eu te devesse
Mais amor
De outra vida
O nosso amor
É um jeito antigo de querer
É valsa de chopin
É um riso aberto
Do futuro me chamando
Me espere até amanhã
Autor: Moarcir Franco

Um comentário:

  1. Linda declaração de amor!!!!
    estamos na mesma sintonia.
    rsrsrsrsrs...o q faço com minha postagem programada pra amanhã????
    Bjinhussss!

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas