terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Carinho recebido...


Recebí este selinho de carinho do amigo Olavo do Dúvidas e Certezas de Um Homem de 50, que apesar de vivenciar uma fase bem delicada da sua vida, fez questão de presentear os amigos que dia a dia são conquistados por ele.
Tenho certeza que a grande maioria desconhecia esses fatos.
Estamos contigo, aguardando sua pronta recuperação.
Vale conhecer este blog - que fala de um universo de sentimentos abrangentes, amor, vida, sexo - a vida em si.

Fica meu carinho, na certeza de que tudo correrá bem.

SENHOR,
Olhai pelo meu amigo!
Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
Que tenha forças para carregar seus fardos,
Que encontre coragem para resistir ao mal,
Que possa ver o amor em todos os seres,
Que seja abraçado pela lealdade,
Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
Que seja próspero e saiba partilhar,
Que tenha paz cobrindo seu espírito,
Que sua mente obtenha os conhecimentos,
Que use sabedoria para aplicá-los,
Que saiba distinguir o Bem do mal,
Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

Que ele consiga obter um milagre ou a cura.
SENHOR,
Olhai pelo meu amigo!
Protegei cada passo que ele der,
Que a cada novo dia ele aceite o novo,
Que saiba alegremente comunicar novidade,
Que Vos sinta em todos os momentos
Que te encontre nas pequenas coisas.
E que tenha o Vosso colo em todas as
situações!!

Amém

2 comentários:

  1. Carol...que lindo template...Eu quase usei ele no meu blog...Gostei demais desse cantinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol..confesso que não tinha visto este post..pois estou voltando aos poucos..
    valeu pela força..
    beijão

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas