quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Não espero...

 

0002

Que ninguém entenda - tudo bem!!!!

Ando assim meio fora da órbita - com verdadeira aversão a rotina.

Sei que grande parte desta rotina é de utilidade, principalmente para a organização pessoal, mas ando R E B E L D E!!!!!!

Tô sensível além da medida - descobri por esses dias que até com capítulo de novela - que nem sou seguidora fiel - tenho me emocionado.

O que está acontecendo comigo????

Eis a pergunta que não quer calar e ao mesmo tempo o universo conspira para que não encontre a resposta.

Por outro lado - se estou séria e fechada comigo mesma e para o mundo, acham que sou antipática (longe de mim ser um serzinho meio que intragável as vezes - rsss), mas quando não estou de bem comigo - fico quieta porque assim não chuto ninguém sem necessidade.

Se estou bem, posso chegar a ser intragável do mesmo jeito, rs rs rs, sabem por quê? Porque as mesmas pessoas que acham que fico fechada pro mundo muito tempo acham que estou ENGRAÇADINHA DEMAIS, se começo a rir de situações que realmente me arrancam um riso ou um sorriso, surge a dúvida do povo - tá rindo pra mim ou de mim.

Ando uma ADULTESCENTE!!!!! (se é que existe o termo) - Com a responsabilidade de um adulto mas com alma de adolescente - que tem vontade de voar e ao mesmo tempo é rebelde sem causa.

Taí - rebeldia!!!!!

Dedesto ficar programando coisas, mas também sucumbi a tentação de ficar programando uma viagem, e aí adivinha o que aconteceu?? - 4 finais de semana sem dar certo - e você me dirá mas tem final de semana prolongando em SP  (4 dias)!!! E respondo: que nada furou de novo - porque A CLIMATEMPO disse que choverá na maior parte do feriado em quase todos os roteiros escolhidos (percurso curto - com sol e mar).

Posso com isso????

Mas vou eu, como uma criança, esperar que o final de semana que vem seja de lindo sol, sem nuvens ou trovoadas - e - sem imprevistos.

Beijokas - e ótimo final de noite.

 

 

4 comentários:

  1. ola carol,

    me lembrei dos mutantes: ando meio desligada, eu nem sinto os meus pés no chão... não sei se este é o seu estado, mas as vezes sentimos como se o mundo girasse velozmente e nós fossemos incapazes de seguir toda esta velocidade, corremos corremos e no final mal saimos do lugar. ou, ainda, a velocidade do mundo nos estafa e corremos na direção contraria para mostrar duplamente que não queremos seguir esta velocidade imposta e que temos, é claro, nosso proprio ritmo.
    a rotina cansa, mesmo quando ela foi toda programada por nós mesmos. estou mesmo começando a acreditar que a rotina foi inventada para ser constantemente burlada e desrespeitada. no fundo, se não nos sentimos felizes do que adianta o dinheiro, as viagens, os objetos, os estatus etc
    fiz tanta coisa nesse ano - coisas muito boas -, mas neste final de ano me senti nublado. as nuvens passaram e o sol, majestoso, voltou a brilhar.
    que otimo que vc sente que a criança ou o adolescente (ai vc escolhe)que há em vc não morreu com o passar das aguas do tempo e não sucumbiu as obrigações da vida adulta. é preciso que sejamos capazes de sermos criança para fazermos de cada dia um novo e diferente dia.
    quanto ao climatempo, prefiro observar as formigas para saber se vem chuva ou não rs

    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..ahhh..perdeu um final de semana dos bons aqui..muito sol os 4 dias..praia com muita gente bonita e feliz..
    Espero que saia logo deste estágio de "Rebeldia"rs..td isso são fases da vida..
    uma otima semana para vc
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ola Jose Rodrigues,
    Descreveu perfeitamente a minha crise de rebeldia.
    Tudo bem que ela se estendeu por mais tempo do que o costumeiro normal, rsss.
    De fato essa tal de rotina foi criada pra testar nossa resistencia e paciencia e para nos atrevermos a burlar seus principios.
    Fico feliz que depois de tempos nublados o sol voltou a brilhar na sua vida.
    Tenho crises de infalitilidade mesmo, rs,rs - adultescente foi so pra amenizar.
    Sobre a climatempo e as formigas, aki nao da pra confiar nas formiguinhas porque elas estao presentes indo e vindo com sol, chuva, frio ou tempestades, fazem isso de proposito so pra confundir as mais desatentas como eu. rs
    Otima semana e muuuuuito obrigada pela visita.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Olavo,
    Pra ver - final de semana lindo e fui enganada pelos tecnicos da cliamtempo. rsrs
    Mas tambem nao precisa me matar de inveja a sua coleguinha aki.
    Bem feito pra mim, tenho um amigo que diz que melhor viajar com chuva do que ficar dentro de casa, quem mandou nao ouvir os conselhos, ne???
    Estou me esforçando para sair da crise de rebeldia, porque alem de tudo fico muito desorganizada e ai vou ficando com bronca de mim mesma.
    Mas passara com certeza e LOOOOOGO.
    Otima semana.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas