quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A Graça de Viver...

           flores-bocadomundo

Como é lindo o amanhecer
Depois de uma noite de chuva...
A natureza se veste de festa
Para saudar o dia que nasce,
Os pássaros felizes cantam seu bom dia e
As arvores balançam seus galhos
Agora brilhantes e limpas
Secando-se com o gostoso calor do sol...

O sol brincando de esconder
Por entre as flores
Tocam meu rosto
E começo a sorrir
Observando toda a grandeza
Do amor de Deus.

A vida desabrochando
Bem diante dos meus olhos
Estou viva! Amo e sou amada
Sorrio me espreguiço
Dou bom dia à vida
E vou depressa meu dia viver!...

Autoria: Maria Bonfá / Recanto das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas