quinta-feira, 11 de setembro de 2008

You're Beautiful

o_amor1

Artista: James Blunt
Música: You're Beautiful (Você é linda)
My life is brilliant
Minha vida é brilhante.
My love is pure.
Meu amor é puro.
I saw an angel.
Eu vi um anjo.
Of that I'm sure.
Disso tenho certeza
She smiled at me on the subway.
Ela sorriu pra mim no metrô.
She was with another man.
Ela estava com outro homem.
But I won't lose no sleep on that,
Mas não quero perder o sono com isso
'Cause I've got a plan.
Porque tenho um plano.
Refrão
You're beautiful. You're beautiful.
Voce é linda. Você é linda.
You're beautiful, it's true.
Você é linda. É verdade.
I saw your face in a crowded place,
Eu vi seu rosto num lugar lotado
And I don't know what to do,
E não sei o que fazer,
'Cause I'll never be with you.
porque nunca ficarei com você.
Yes, she caught my eye,
É, ela chamou minha atenção
As we walked on by.
Enquanto nós passamos um pelo outro
She could see from my face that I was,
Ela poderia ver no meu rosto que eu estava
Fucking high,
Voando alto
And I don't think that I'll see her again,
E eu não acho que a verei novamente
But we shared a moment that will last 'till the end.
mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim
Refrão
You're beautiful. You're beautiful.
Voce é linda. Você é linda.
You're beautiful, it's true.
Você é linda. É verdade.
I saw your face in a crowded place,
Eu vi seu rosto num lugar lotado
And I don't know what to do,
E não sei o que fazer,
'Cause I'll never be with you.
porque nunca ficarei com você.
La la la la la la la la la
Refrão
You're beautiful. You're beautiful.
Voce é linda. Você é linda.
You're beautiful, it's true.
Você é linda. É verdade.
I saw your face in a crowded place,
Eu vi seu rosto num lugar lotado
And I don't know what to do,
E não sei o que fazer,
'Cause I'll never be with you.

Fonte: Google

Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Estou propondo uma postagem coletiva no dia 11 de outubro, Dia Nacional de Combate à Obesidade. Os blogs que participarem da postagem terão seu link divulgado no blog Fique INforma e posteriormente o post será divulgado no Blog Infobeso, com o respectivo link. Quem quiser participar, mas não tem blog também poderá fazê-lo. Gostaria de contar com um texto seu e pediria que divulgasse a campanha. Passe no Fique INforma e veja as instruções. Tem um selinho para indicar quem está fazendo parte. A informação é a melhor arma no combate à obesidade! Um abraço Profª Esp. Denise Carceroni

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas