sábado, 12 de julho de 2008

Um dia...

  • Um dia, eu perdoei meu inimigo
    e fui forte...
    no outro eu pedi perdão
    e fui grande.
    Um dia, mostrei minhas razões
    e fui eloqüente...
    no outro, ouvi meu próximo
    e fui humano.
    Um dia, lutei pela minha causa
    e fui bravo..
    no outro, lutei pela causa alheia
    e fui gente.
    Um dia, batalhei pelo que queria
    e fui perseverante...
    no outro, dividi o pão
    e fui rico!
    Um dia, recebi aplausos
    e fui admirado...
    no outro, fiz o bem em silêncio
    e os anjos me aplaudiram.
    Um dia, usei a inteligência
    e fui respeitado...
    no outro, usei o coração
    e fui amado!

Fonte: Orkut Luiza Brunet

Existem coisas que nos tocam fundo na alma, e a vontade que sentimos é de poder mostra-las ao mundo, de forma que o bem e as coisas boas modifiquem o comportamento humano.
Pode ser apenas um sonho, uma utopia, mas penso nisto quando trago algo que apreciei de autores conhecidos ou não.
Luíza e sua amiga Regina - Perdoem-me esta invasão - mas coisas tão lindas merecem ser publicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas