terça-feira, 13 de maio de 2008

Oi - eu estou viva!!!!

              rosas-rosas

Olá pessoal, sei que ando sumida - mas continuo vivinha da Silva.
Na falta do que fazer (rs) estou trabalhando em turno dobrado, ou seja, em duas empresas diferentes, fico num corre-corre enfrentando o trânsito três vezes ao dia, coisa de gente louca, de pouco juízo porque isto começou juntamente com a temporada de frio.
Estou longe de ficar rica viu, na verdade aceitei como desafio e para expandir conhecimentos.
Este é o motivo de quase não ter conseguido postar por aqui, mas vez por outra publico algumas coisas no
My Blog Health, numa parceria com o Gato Guga.
Estou em débito com todos os meus amigos e parceiros, que por muitas vezes entro leio e não tenho tempo de comentar. Me perdoem.
Em breve para o desespero  todos  - EU VOLTAREI com postagens mais constantes. Rsss
Obrigada pela visita, abraços e Deus abençoe a todos.
Estas flores são para todos vocês, virtuais mais com sentimentos reais de carinho.

Beijokas quentes.

 

2 comentários:

  1. Oi Carol linda, tudo bem?
    Estou sempre aqui procurando as novidades para comentar, pois você manda muito bem na elaboração das matérias. Obrigado por citar o Health. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiêee!
    A gente entende a sua correria. Afinal, como sempre digo, todos temos outros afazeres. O blog toma tempo mas a paixão é maior.
    Apareça quando puder lá no Estúrdio. Eu tb ando muito enrolada por aqui. Mas a gente vai levando, não é?
    Bjs e tudo de bom nos seus trabalhos. Sucesso.

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas