sexta-feira, 9 de maio de 2008

Dia das Mães!!!!

Recados Para Orkut


Para todas as mães um grande abraço.
Este espaço seria pequeno para dizer tudo que vocês merecem.

Viver por seus filhos, pedir diariamente proteção e bençãos para eles.

Esquecer-se por muitas vezes que são Mulheres e serem puramente Mães, com anseios apenas por seus filhos.

Criar frases que expressem a gratidão e admiração à todas as mães é algo muito difícil, pois não sou poeta, mas tenho certeza que meus amigos farão com louvor.

Te amo mamãe querida. Ainda que você não seja fã de computadores e internet, fica aqui minha homenagem.

2 comentários:

  1. Pois é. Espero que hajam poucas pessoas como eu, que tive a felicidade de minha muito querida mãe fazer níver quase sempre no Dia das Mães. Era fácil de alegrar duplamente e difícil presentear duplamente, mas até que nem tão difícil assim, pois tudo que ela sempre quis era 'di grátis', o amor e união dos filhos.
    Só que ela não está mais por aqui, ao mesmo fisicamente não, e isso dói prá krai. É difícil demais de aceitar e inteligente demais para não se conformar e mais ainda de entender. Mas a você que, como eu não só teve uma saudade no peito no dia de hoje, saiba que resta um conforto sim, o de que um dia, sei lá quando, encontraremos com ela e tomara que seja possível abraçar né mesmo? A você que ainda a tem por perto, abrace-a mas não só em dias como este. Abrace todo momento ou ao menos sempre que vê-la.

    ResponderExcluir
  2. É gato, a vida não é fácil e saudade destes amados mais forte do que nossa consciência e capacidade de entender.
    Tenho esperança e muita fé de que este abraço seja realmente possível.
    Fique bem. Beijokas

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas