quinta-feira, 3 de abril de 2008

Quinta-feira!!!!

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

E a semana já está pendurando para acabar!!!
O dia está chuvoso, com a temperatura caindo - horrível para enfrentar o trânsito caótico desta cidade.
A cidade vira um enorme congestionamento, as pessoas vão se enervando e começam a falar e cometer bobagens - isto tem sido notícia constante, sempre que o tempo muda.
Minha quinta foi produtiva, ficaram ainda algumas pendências mas por dependência dos outros não por falta de tempo de finalizá-las hoje.
Não deu para atualizar as visitas aos blogs amigos, porque o horário do almoço ficou reduzido e o que seria cafezinho, nem deu para beber água, quem dirá navegar na internet.
Na verdade as horas voaram!!!
Sinal de que a vida realmente é preciosa e deve ser aproveitada com tudo que temos direito.

Ontem quarta-feira:
Foi necessário faltar ao trabalho, tive alguns compromissos pessoais no período da manhã - atrasaram e enroscou o desenrolar do meu dia.
Na verdade ficou foi muito bem enrolado e enroscado.
Apesar de resolver algumas pendências o dia não foi produtivo.

Até encerrar esta publicação EU ainda não tinha virado notícia. (rs)
Não sou ilustre, nem faço parte da banda corrupta (que é quase um todo) da política e não planejei nenhum golpe milionário ou crime.
Assim, desde já agradeço a todos os meus fiéis leitores e amigos - que por curiosidade e atenção visitam meu blog e criam coragem de ler meus momentos ou devaneios.

3 comentários:

  1. Carol tem um meme no FHAZ para vc, olink é
    http://fhaznew.blogspot.com/2008/03/de-onde-eu-tiro-tudo-isso-meme.html
    Fique a vontade para responder amiga
    bjs
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Tens razão Carol. As pessoas deveriaa, antes de sairem de suas casas e pegarem o volante, contar até 10 (melhor até 10 mil né?!) pois a metrópole é uma loucura só. Bom que seus dias têm sido organizados e sua agenda cumpridas. Oxalá o meu fosse assim sempre. Não necessariamente precisas fazer algo assim para seres uma celebridade. Para mim você é um ceRebridade, pois as ceLebridades, na maioria, não pensam e portanto, não iria perder meu tempo para ler o que elas escreveriam. Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Diva1? Tudo bem?
    Vim cá agradecer pelas visitas mil, comentários idem e pelo selo MB no es.histórias. De fato não busco divulgação do blogues, mas vê-lo linkado nos blogues que comento demonstra carinho e é muito bom receber carinho né mesmo?
    Aproveitando, estou convidando as 4 Divas a colaborarem, sem compromisso algum, e quando quiserem e tiverem tempo, no novo espaço "My Blog Health", que é uma página sobre vida saudável e como a página é nova, gostaria de ter colaboradores para as postagens e idéias de quaisquer natureza e assim poder levar aos leitores mais informação de como manter a boa forma e o bem estar. Se não for possível não há qualquer problema e vou entender claro. Um beijo e tenha uma bela semana. Seu blogue está em ascensão e e encorpando conteúdo. Suas inspiração cresceu. Parabéns.

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas