terça-feira, 8 de abril de 2008

Perdas e danos...

fada recados para orkut



Olá pessoal,
Espero de coração que todos vocês, meus queridos amigos, tenham uma semana encantadora.
Fiquei fora por estes dias, na verdade sem tempo ou inspiração para postar aqui qual seria a minha rotina - ainda que enfadonha para muitos.
A vida nos passou duas novas rasteiras, e transformou em estrelas pessoas importantes - tijolinhos preciosos no nosso viver, importantes na construção de nosso ser.
Não pretendo ficar mencionando a tristeza mas espero que um dia fique apenas uma grande saudade e não mais a dor.
De sexta-feira para hoje, mais do que nos outros dias, tive a certeza de que temos que aproveitar cada instante do nosso viver.
Nunca, nunca mesmo, ter vergonha de dizer o quanto as pessoas nos são preciosas ou o tamanho do amor que temos por elas.
Jamais, em condição alguma, usar o amanhã eu ligo, amanhã eu faço, amanhã eu digo, amanhã eu vou - porque simplesmente pode não haver tempo para este amanhã.
De qualquer forma queria ter sido uma fada nestes últimos dias, uma fada com poderes suficiente para reverter algumas situações e ao menos diminuir sofrimentos, mas não sou - e o máximo que pude foi ser solidária com a dor de entes queridos, ainda que pra mim também estivesse sendo duro.
São perdas irreparáveis e danos que nem conseguimos dimensionar ainda.

Para a semana:
Tenham dias iluminados e amorosos.
Percebam os raios de sol ainda que o dia pareça nublado ou esteja chuvoso.
Ame-se ao ponto de sentir que amar é pura doação.
Sabendo que ainda que este sentimento por vezes lhe provoque algo diferente do que sonhava, será sempre para o seu crescimento pessoal.
Ninguém passa por aquilo que temos que passar.
Todos que passam por nossas vidas nos deixam algo e também levam um pouquinho de nós.

Beijokas.