quinta-feira, 10 de abril de 2008

Parceria de Edição


Fiquei honrada com o convite do Gato Guga do My Blog para participar como colunista na sua página My Blog Health que abordará assuntos como cuidados com o corpo, alimentação saudável e em especial o mundo do fitness, pelo qual ele se declara um apaixonado.

Lá no My Blog você encontrará um universo com matérias espetaculares em que o Gato Guga apresenta uma série de novidades, tendo como colunista a Jaqueline Amorim do Super Dicasss, ambos com uma linguagem simples e extremamente didática em todo o contexto.

A página foi criada com a intenção de expor conteúdo que visa a manutenção da boa forma e o incentivo ao abandono do sedentarismo, proporcionando uma melhor qualidade de vida.

Nas grandes metrópoles a correria diária e a situação caótica do trânsito, muitas vezes são fatores decisivos que levam milhares de pessoas a se manterem sedentários.

Boa parte da população não pratica qualquer atividade física, não diria que por preguiça puramente, mas pela dificuldade de conciliar horários do trabalho com uma academia por exemplo, mas fica a dica: procure locais que tenham bons profissionais, ainda que o custo financeiro seja maior.

Visite seu médico e faça uma consulta, certamente ele pedirá uma avaliação física e alguns exames e lhe indicará a atividade física mais indicada para a sua rotina.

Faça uma visita, dificilmente você se arrependerá ou pensará que foi tempo perdido.

Beijokas da Carol

Um comentário:

  1. Oi Diva Carol, tudo bem?
    Passei aqui para ver as novidades e me surpreendi com a sua postagem sobre nosso novo espaço. Fiquei muito feliz em ter você na equipe e seu artigo de estréia foi show de bola e receberá muitos comentários dos leitores para você replicar. rs.
    Obrigado por aceitar o convite e sempre que for possível leve até o site os seus conhecimentos e dicas sobre os temos. Beijos mil Carol.

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas