quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Meu silêncio

Peço desculpas por andar desaparecida - na verdade tem faltado um pouco

de tempo para publicar postagens.

Como sempre tento trazer algo que faça bem para os olhos, para o coração e

até mesmo para o estômago, tenho sentido um pouco de falta de inspiração.

É uma época de balanço pessoal, de organização e re-organização de coisas,

sentimentos e da vida em si.

Em tempos assim, fico um pouco "retirada do mundo" para ao menos tentar

tomar as decisões corretas, não incomodar os que comigo convivem e de

certa forma poupar as pessoas que amo dos meus "achaques".

Estou reunindo e refazendo minhas forças e minha energia, para desenvolver

verdadeiramente meu ano de 2008.

Como costumo ter um olhar bastante crítico e detalhista de tudo, sinto que

existem momentos que o SILÊNCIO é meu melhor conselheiro ou a melhor

forma de expressão.

Um grande beijo para todos.

Caroline

7 comentários:

  1. Oiewee Caroline , é as vezes agente precisa desse tempo mesmo .. é normal e o silencio é a melhor forma de refletirmos ...
    se der passe la no meu blog .. um otimo dia a voce.
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oiewee Caroline , é as vezes agente precisa desse tempo mesmo .. é normal e o silencio é a melhor forma de refletirmos ...
    se der passe la no meu blog .. um otimo dia a voce.
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol passa lá no isaquee,tem um meme para você!
    e sem querer excluir sua mensagem no meu email,me manda de novamente?desculpe.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga...
    Claro que entendo essa fase a qual se refere. Quem não sente necessidade de estar alguns dias navegando dentro de si mesmo?
    Estou vindo aqui justamente pra te agradecer as palavras carinhosas e de felicitações que me deixou, qdo estive ausente pela perda de um ente muito querido.
    Agora estou retornando aos poucos ao convívio gostoso de amigos como vc, que muito me acrescentaram durante essa hibernagem forçada e dolorosa.
    Meu carinho e sincero afeto.
    Conte sempre comigo.
    Bjus na alma.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marina, obrigada pela visita, estou me esforçando para me reencontrar e em breve retomar as publicações. Beijus

    ResponderExcluir
  6. Oi Isaque, obrigada por mais uma indicação. Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Querida Dilean, fiquei muito feliz que você esteja de volta. SEJA MUITO BEM VINDA!!! Passamos por fases na vida que nos levam ao aprimoramento pessoal e espiritual. Coisas que as vezes não encontramos explicação visível. Obrigada por seu carinho. Bjus na alma e no coração.

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas