quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

CAMPANHA ANTI-PLÁGIO.


  • plágio


Esta campanha foi idealizada e lançada, pelo meu amigo Carlos Lima do LEIA-ME, e vem recebendo o apoio de vários parceiros que também se preocupam com a falta de ética "o plágio na blogosfera", que como todos sabem e ele mesmo diz VIROU UMA PRAGA, com isto foi feito o pré-lançamento da campanha que tem como intuito banir os sugadores de conteúdo, que gentilmente e digo até docemente ganharam o nome de VAMPIROS, falo docemente porque mereciam APELIDINHOS mais ofensivos, mas como manda a BOA educação, vamos deixar como vampiros mesmo.

Se você faz parte desta TURMA DO BEM e é favorável ao extermínio dos plagiadores da internet, seja mais um parceiro desta campanha.

Como ninguém gosta que lhe seja "subtraído" algo que lhe pertence, imaginamos que a adesão será bastante ampla.

Aderindo a campanha o compromisso de cada blogueiro é de exibir o selo da Campanha Anti-plágio bem como denunciar os que roubarem conteúdo do seu blog. Será criada uma blacklist, com atualização diária, que ficará disponível ao público em todos os blogs que aderirem.

Ao clicar no link você será redirecionado A CAMPANHA LANÇADA NO BLOG LEIA-ME ONDE VOCÊ PODERÁ INDICAR AO CARLOS O SEU APOIO E ADESÃO.

6 comentários:

  1. Espetacular Carol. Essa postagem ficou excelente em todos os detalhes, o que aliás você caprichou. Uma escritora como você só poderia mesmo transformar palavras em algo tão esclarecedor. Pena que o seu blog seja tão lindo e meigo e ter que exibir um negão feio desse, mas é por uma boa causa. Obrigado pela força e você já está linkarda no Leia-me como participante especial; os blogs que fazem a "Turminha do Bem". Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Carol.
    Não precisa se desculpar pela invasão. A porta está sempre aberta aos que primam pela união e amor ao próximo.
    Não tenho conseguido escrever e por isso não tenho visitado os blogs amigos e alguns que me chegam ao acaso. (isso já está por se resolver, creio.)
    Hj qdo vi seu recadinho carinho pelo e-mail, não poderia deixar de vir te agradecer pelas sábias palavras. Concordo com cada letrinha. Deus está monstrando a cada dia que acordo, que sua vontade é soberana. Quem sou eu pra questionar a vontade do criador?
    Só restarão saudades mesmo e a certeza de que um dia encontraremos com eles, e será lindo!
    Meu carinho e afeto.
    Obgda de novo.
    Bjus na alma.

    ResponderExcluir
  3. Eu apóio totalmente essa iniciativa e, já na próxima semana, vou fazer uma postagem abordando o tema e, claro, com o logotipo, nos Gritos Verticais.

    Temos mesmo que combater o plágio na internet, em todas as suas vertentes.

    Grande abraço!


    André L. Soares
    .

    ResponderExcluir
  4. Sensacional o post... a gente concorda com genero, numero, grau, degrau, elevador e tudo mais !!!

    Pois estamos todos juntos nessa campanha, q torçemos pra virar oficial e LEI na blogosfera !!!

    Abraço moça,

    ____________________
    Dan - Doug - Rafa

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha... oia o q é a afobação pra escrever logo...hahaha

    TORCEMOS ... NOS TORCEMOS não TORÇEMOS para q vire LEI na blogosfera...

    Desculpe-nos pelo erro grotesco, e intoleravel para nos mesmos... hahahah !!! Falha gravissima ... acertamos um soco no olho do portugues !! Vamus nos punis com caderno de calegrafia e escrever TORCEMOS 1000 vezes...

    Abraço...

    __________________
    Dan - Doug - Rafa

    ResponderExcluir
  6. Olá, Dan - Doug - Rafa,
    Só por virem me visitar estão perdoadíssimos (rss), mas não precisam se flagelar, porque isso acontece nas melhores famílias. Beijos

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas