segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ser verdadeiro


Ser verdadeiro é ser autêntico;
É nunca precisar mentir para manter uma aparência;
É ter a coragem de dizer as suas próprias verdades,
ainda que com elas possa vir a provocar dissidências;
Ainda que por elas venha a se defrontar com rejeições.
Ser verdadeiro é ser fiel àquilo em que se acredita.
É viver em coerência com suas próprias crenças.
Ser verdadeiro é ousar viver em acordo com suas convicções ainda que em desacordo com o mundo.
Ser verdadeiro é ter a coragem de demonstrar aquilo que se sente e não temer mostrar a própria vulnerabilidade, e nem por isso se sentir fraco.
Ser verdadeiro é correr o risco de ficar só e mesmo assim continuar.
Ser verdadeiro, enfim, é viver em paz consigo mesmo!

7 comentários:

  1. Verdadeiramente: que blog mais lindinho!!!! Adorei...
    Muito obrigada por ter me visitado e me proporcionado assim uma visita tão agradável ao seu cantinho florido e perfumado.
    Apareça sempre!!!
    Um beijo fofo e iluminado :o)

    P.S.Já que me nego à fazer frituras em casa, vou aproveitar a sua dica de bife à milanesa ao forno, os meninos vão adorar.Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Carol, adorei seu blog.. Se vc puder, passa la no meu e conheca-o..

    Mas em relação e esse pensamento..
    Eu realmente gostaria de pratica-lo, que seja pelo 50% dele, mas as vezes eu considero que seja muito dificil poder realiza-lo.
    Visto que as vezes para podermos nos manter em sociedade temos que obedecer certas regras de comportamento em sociedade..
    Porém contudo entretanto todavia eu busco a minha paz, a paz que apenas eu posso alcancar..

    Parabens pelo seu seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Olá, cai aqui procurando poesias no Yahoo, pois quero criar um blog também. Seu blog é lindo de ler e lindo de ver. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é muito lindo e os pensamentos expressam a alma da editora. Assinem os feeds e recomendo a todos fazer o mesmo, pois assim recebemos as atualizações sem esforço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Turmalina, obrigada pela visita. Sobre a receita, frituras além de ser aquele drama com o cheiro na casa não faz qualquer bem a saúde. Espero que você as crianças gostem do bifinho. Colocarei outras receitas que também fogem da gordura. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Talita, obrigada por me visitar. Qdo criar o seu blog me indica o endereço para uma visita. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá meu querido Carlos, obrigada pela força que tem dado, e por me prestigiar lendo minhas publicações. Bjks.

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas