terça-feira, 22 de janeiro de 2008

The Reason


I'm not a perfect person
Eu não sou uma pessoa perfeita
There's many things I wish I didn't do
Tem muitas coisas que eu não gostaria de ter feito
But I continue learning
Mas eu continuo aprendendo
I never meant to do those things to you
Eu nunca quis fazer aquelas coisas pra você
And so I have to say before I go
E entao eu tenho que dizer antes de ir
That I just want you to know
Que eu só quero que você saiba
I've found a reason for me
Eu encontrei uma razão pra mim
To change who I used to be
Pra mudar quem eu costumava ser
A reason to start over new
Uma razão pra recomeçar
and the reason is you
e esta razão é você

I'm sorry that I hurt you
Eu sinto muito se te magoei
It's something I must live with everyday
É algo que preciso conviver todo dia
And all the pain I put you through
E toda dor pela qual te fiz passar
I wish that I could take it all away
Eu gostaria de poder tirar tudo
And be the one who catches all your tears
E ser aquele que apanha todas suas lágrimas
Thats why i need you to hear
Porque eu preciso que voce me escute

I've found a reason for me
Eu encontrei uma razão pra mim
To change who I used to be
Pra mudar quem eu costumava ser
A reason to start over new
Uma razão pra recomeçar
and the reason is you
e esta razão é você

I'm not a perfect person
Eu não sou uma pessoa perfeita
I never meant to do those things to you
Eu nunca quis fazer aquelas coisas pra você
And so I have to say before I go
E então eu tenho que dizer antes de ir

That I just want you to know
Que eu só quero que você saiba
I've found a reason for me
Eu encontrei uma razão pra mim
To change who I used to be
Pra mudar quem eu costumava ser
A reason to start over new
Uma razão pra recomeçar
and the reason is you
e esta razão é você

I've found a reason to show
Eu encontrei uma razão pra mostrar
A side of me you didn't know
Um lado de mim que você não conhecia
A reason for all that I do
Uma razão pra tudo que faço

And the reason is you
E a razão é você ...

Composição: Hoobastank

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas