terça-feira, 15 de janeiro de 2008


Oieê !!!!!
Criei este blog com vontade de publicar coisas legais e aos poucos ir falando um pouco de quem sou além de contar estórias e histórias.
Considero-me uma pessoa feliz, vez por outra triste - afinal SER nenhum é alegrinho e feliz o tempo todo, mas me considero alguém feliz.
Cursei escolas públicas, numa época em que os educadores tinham PRAZER de educar, apesar de nunca serem reconhecidos como até hoje não são.
E sabe de uma coisa, não fiquei “burra” ou “infeliz” por não ter estudado em colégios famosos ou pagos, e fui uma criança feliz, uma adolescente cheia de sonhos sem ataque de rebeldia e sempre fui uma pessoa educada (o problema é que hoje muitos não são apenas rebeldes, são mal educados mesmo – sorry), e me considero hoje uma adulta com orgulho de ser como sou.
Aprendi na prática que CONHECIDOS nos valorizam pelo sobrenome, ibope que podemos dar e por aquilo que podemos comprar.
E em contrapartida, que para AMIGOS não importa o nome que temos e se somos famosos ou incógnitos, se somos afortunados ou pobrezinhos e sim o que importa é ser amigo.
Todos que conheci ao longo da vida, foram e são importantíssimos na construção de quem sou porque cada um me forneceu ou ensinou a fazer um tijolinho na história da minha vida. E por isso agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de ter convivido ou conviver de ter feito ou fazer parte da vida destas pessoas.
Já trabalhei bastante, tive condição financeira confortável, não guardei poupança, mas o que gastei me proporcionou momentos FANTASTICOS E INCOMPARAVEIS, com pessoas que até hoje amo apesar de não estarem mais neste plano.
Não que seja contra a economia, pelo Amor de Deus, se puderem façam, falo que se naquela época eu tivesse guardado, teria uma ótima reserva só que não teria em minha memória tanta coisa boa que vivi com estas pessoas que o destino ou uma lei maior não concedeu permissão para que continuassem aqui.
E quem na vida não sofreu por amor? – Pois é – não sou diferente, só que isto ficará para outra publicação, porque já devo estar dando soninho em vocês.
Assim minha gente, é como diz a música VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ.
Feliz dia, feliz vida!
Amem-se! E antes de qualquer coisa se conquistem, é uma grata surpresa a beleza que encontramos dentro de nós mesmos.
Abraços.

3 comentários:

  1. Carol, já vi que você fará sucesso, pois tem o dom do pensamento e da escrita.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Muito obrigada pelos elogios. Também não posso deixar de falar do seu lindo blog. Você está começando muito bem. Parabéns. É claro que permito que você coloque o TechWorld entre os seus favoritos. Eu também farei isto. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Colocarei seu banner também.

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas