terça-feira, 22 de janeiro de 2008

NADA COMO O TEMPO!


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa,você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

"O AMOR É IGUAL A UMA BORBOLETA,QUANDO VOCE TENTA PEGA-LA, ELA FOGE, MAS QUANDO VOCE TÁ DISTRAÍDO, ELA VEM E POUSA EM VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!"

Mário Quintana

3 comentários:

  1. Inspiração absoluta quando você caçou este poema hem Carol? Sabe, o Mário Quintana deve ter recebido a visita de Deus quando criou tão bela poesia ou é mesmo uma grande pena para qualquer ser humano que não tenha tido a oportunidade de conviver com ele, como eu. É mesmo uma pena. Mas ainda acredito haver outros Mário's por ai, só nos resta encontrá-lo. Mais lindo e verdadeiro que esse poema não tinha lido nada ainda. Obrigado Carol por nos trazer um pouco de ternura neste tão louco mundo. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei seu blog, precisava encontrar algo do genero que lembrasse da humanidade no meio de tanto bits...

    Permita-me indicar para um Meme..

    Grato
    Marcos Nomura

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas