quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Inferno Astral

    • peixes

    • Nunca fui muito crédula de horóscopo ou previsões zodiacais, é claro que quando tá lá que vou ter um dia fantástico, sorte com negócios e sucesso no amor faço uma forçinha e acredito que foi escrito pra mim, porque não sou tolinha e não dói ser otimista. (Rss)

    • Também já fiz um mapa astral, mas pra Euzinha não funcionou, além de ser muito genérico, não veio comprovando meu CPF, RG ou CNPJ da empresa que eu teria sucesso, para que pudesse desta forma me convencer de que tudo aquilo era exatamente pra mim.

    • Mas hoje acordei com a sensação de que devo estar no meu inferno astral, amanheci carente, com medo de sei lá o quê, saudosista e com a impressão de que ventos e chuvas fortes se aproximam do meu dia. (Ah e isto não é a previsão do tempo do Bom Dia SP).

    • A vida da gente dá tantas voltas e vez por outra fico zonza do gira-gira ou do vai-e-vem das coisas, tem horas que parece que voltamos ao ponto de origem e dá aquele gelo na barriga.

    • Aí me perco nos pensamentos e como refúgio tento escrever, me expressar, e com isto saem coisas que nem todos, ou poucos, entendem e vez por outra até eu mesma fico me perguntando em qual turbilhão de emoções estava eu em certo momento da vida.

    • E é esta mesma vida, a nossa vida, que não pode ser passada a limpo, e dela somos protagonistas e não devemos jamais aceitar apenas figuração e vê-la passar sem tomar posse daquilo que nos pertence.

    • Somos o reflexo de tudo já vivido, das decisões tomadas, do lar que vivemos, dos amigos que conquistamos, dos queridos que perdemos pra vida ou pela vida, dos sucessos e insucessos de profissão.

    • É por isso que hoje traduzo o meu inferno astral em uma única palavra Saudade.

2 comentários:

  1. Você tem mesmo o dom de escrever e também de descobrir citações lindas e o mais difícil, encontrar imagens inéditas que fazem valer a pena ler o seu blogue todos os dias. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Carol , Nossa tem dia que agente acorda com esse sentimento ruim mesmo neh ..... mais as vezes com o passar das horas agente vai melhorando.. só sei que para ter um dia Otimo , ou para as coisas fluirem tem que acordar com o pé direito e pensar "o Meu dia vai ser Otimo"!!!! E Pensar positivo sempre .... =) isso é muito importante .... =)Pense nisso ...
    Entre la no meu blog depois tem um texto bem legal .... combina com seu post de ontem ...
    Beijosss e um otimo dia!

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas