sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


Hoje é feriado em São Paulo - um dia meio nublado, um ventinho um tanto gelado.

Um daqueles dias que não sabemos bem o que vestir, e nem parece que estamos em pleno verão, porque existe uma tal de frente fria com um vento convergente do extremo sul, que só os meteorologistas entendem o que significa exatamente, porque nós só sabemos que a temperatura caiu.

Mas o que tá me incomodando mesmo é que neste momento estou morrendo numa conexão jurássica discada, e nem preciso lembra-los da tristeza que dá em ficar esperando uma página ser montada ou aquela famosa frase "esta página não pode ser exibida", o intervalo de uma pra outra dá pra tomar um café, dar uma voltinha até o portão. rsss.

Não consegui nem mesmo visitar os blogs dos meus amigos, mas fazer o quê né???

Tem dia que amanhecem noite desde de cedo, mas sobreviverei.

Um beijo enorme pra todos.

Carol Mendes


16 comentários:

  1. E os dias de verão têm sido dias cinzentos de puro inverno.
    Mas sobreviveremos sim...sempre!!! É necessário sobreviver ao inverno de ultima hora, pois ele não é para sempre. Logo, os dias de sol chegarão.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Beth,
    É verdade, o pior é que dificilmente quando chegar os dias de sol, não reclamaremos que ele tá muito quente.
    Mas vale agradecer sempre por mais um dia que estamos vivos, felizes, com saúde e na companhia daqueles que amamos.
    O nublado é só pra ficar mais aconchegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ... e chegarão lindos, brilhantes, que nos motivarão a sair na rua e olhar o céu e sorrir e abraçar o amado e brincar também. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. oi carol mendes, vi seu baner no site Leia-me e tive a curiosidade de ver porque eles falam muito bem de voce e vim tirar a prova. eles tem razao, seu blog é muito lindo e bem feito. bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi carol tudo bem, eu vi seu uma materia sobre você no blog leiame e gostei do que esta escrito e seu respeito. seu blog é lindo e puro e adoreio as suas receitas tambem porque sou pessima de fogao. vou voltar aqui pra aprender coisas legais. beijo e felicidades.

    ResponderExcluir
  6. que tempo maluco em e adorei o o texto kkkkk muito engraçado!

    ResponderExcluir
  7. oi carol, tudo bem? eu vi uma materia sobre o seu blog no leia-me e resolvi conferir e voce está de parabens porque o seu blog é mesmo muito bonito e as poesias sao lindas. to pensando criar um blog sobre tudo e vou me inspirar em voce tambem. um beijo

    ResponderExcluir
  8. Gostei de visitar seu blog,é bem legal !!!

    ResponderExcluir
  9. Oieeee é o tempo nao anada colaborando muuto , só espero que no carnaval nao chova ....quero ir pra praia .....
    quando puder passa la no meu e se sua internet colaborar neh com vc ...
    beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvana, que os anjos digam amém em coro porque dias de sol, um sorriso e a pessoa amada ao nosso lado é tudo de bom. Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá Beto, obrigada pela visita e pelos elogios. O Carlos do Leia-me tem realmente dado um grande incentivo. Vou continuar buscando aprimoramento para fazer sempre um blog agradável. Beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá Amanda, obrigada pela visita. Tento fazer do meu blog um lugar agradável para os que me prestigiam lendo o que publico. Sobre as receitinhas tento trazer pra cá coisas simples e saborosas que proporcionem prazer de fazer e claro de comer. Beijos e felicidades para você também.

    ResponderExcluir
  13. Aninha, que bom que gostou e criando o seu blog me passa o link. Estou tentando fazer um blog suave com coisinhas que agradem quem passar por ele. É uma honra ser parte da inspiração de alguém Beijo e Sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Oi Isaque, muito bom saber que você tá sempre me visitando. Beijo

    ResponderExcluir
  15. Olá Iac, obrigada pela visita, também te visitarei. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Olá Mazinha,
    Deus é grande e o carnaval será de lindos dias de Sol e boa praia heinnn. No final de semana não tive banda larga e conectei na discada para passar o tempo, e de fato o tempo passou, rss, pq a discada é terrivel, ainda mais no meio do dia. Uma ótima semana pra você também.

    ResponderExcluir

Caro leitor:
Meus sinceros agradecimentos por sua atenção em comentar esta postagem.
Sua opinião será sempre muito importante para o desenvolvimento do blog e crescimento pessoal.
Beijokas